Campeonato Distrital Seniores 1º Divisão 18º Jornada
GD Alfarim 0-0 Barreirense
José Carlos mãos de ferro
Se o Barreirense empatou em Alfarim , muito se deve á sua organização defensiva e, sobretudo á assombrosa do guardião José Carlos que defendeu tudo o que havia para defender.
Jogo difícil este de Alfarim , uma equipa bem estruturada e que já havia deixado boas indicações no jogo da 1º volta , na Quinta do Anjo. Sabendo isso mesmo , Duka optou por dar as despesas do jogo ao adversário , que no entanto , durante a 1º parte não foi ambicioso nem talentoso . ao ponto de serem os alvi- rubros a ter mais remates , embora com pouco perigo é certo , excepção feita aos 40 minutos num remate de Rossano que acabou no travessão de David.
O 1º quarto de hora do segundo tempo manteve as mesmas características da 1º parte: Alfarim com mais posse de bola mas a mesma andava sempre longe das balizas , mas com o decorrer do tempo e com o calor que se fazia sentir , o cansaço foi-se acumulando nos jogadores e começou a haver mais espaços entre os sectores das equipas. Aproveitou o Alfarim para ser mais objectivo que, aos 59 minutos , viu Bolacha em boa posição para visar a baliza mas Miguel Gomes tirou o pão da bola ao avançado do Alfarim.
O certo é que após a única oportunidade de linha lateral longo de André Cansado , os últimos 20/25 minutos foram um sufoco para a nossa baliza e só por alguma sorte e uma grande inspiração de José Carlos , foi possível manter o empate no marcador , senão vejamos : minuto 69 , Yoruba recebe um passe da direita , domina e atira para as mãos do guarda- redes barreirense ; no minuto seguinte , Bailão corre meio –campo com a bola e , á entrada da área , remata forte para grande defesa de José Carlos.
Os minutos avançavam com os da casa cada vez mais perigosos e num lance de bola parada , aos 82 minutos, a bola foi colocada na meia –lua onde foi disparado, como um missíl , contra Amadeu , que estava em cima da linha de golo e só teve tempo de dar o corpo ao manifesto.
As bolas paradas continuaram a ser para a fogueira dos homens de Alfarim e foi desse modo que , por mais duas ocasiões , Correia, que aproveitou um canto curto para rematar , forte , para mais uma defesa, enorme de José Carlos para canto. .
Excelente arbitragem de Paulo Barradas , deixando jogar e nunca recorrendo aos cartões para segurar um jogo que, diga-se de passagem , os jogadores também ajudaram. Os nossos parabéns
Campo do Alfarim – Alfarim
Árbitro: Paulo Barradas (N/ Árbitros Setúbal )
Assistentes: Rui Oliveira e André Loução
GD Alfarim: David; Fred, Tiago, Conclaves, Michael, Luís Carlos ( Bruno Correia 75´), David Pinto, Bailão, João Filipe, Yoruba e Bolacha
Não jogaram: Sérgio Mata , Miguel Ribeiro, Daniel Vasile,Miguel Mendonça, Rodrigo Pinto e Thiago
Treinador: José Carlos
Treinador – adjunto: Ricardo Dias
Barreirense : José Carlos; André Cansado, Valter, David Martins, e Miguel Gomes; Sampaio, João Nuno ( Sérgio Canas 75´) e Claúdio ( Jorge Palma 85´), Varela ( André Silva 62´), Rosano e Amadeu
Não jogaram: Diogo, Gilberto e Valdo .
Treinador : Duka
Treinador – adjunto : João Renato
Carões –amarelos: Claúdio (76´) e José Carlos (87´)
Intervalo: 0-0
Final: 0-0
Fonte: www.fcbarreirense.com
0 comentários:
Enviar um comentário