Breaking News
Loading...
20/10/2011

Futsal - Campeonato Nacional da 3ª Divisão Série D – 2ª Jornada
“ Indefectíveis vencem Juventude Viana do Alentejo por 6 - 4”

Após o empate na jornada inaugural do campeonato frente ao Independente de Sines, a equipa dos Indefectíveis de Alhos Vedros foi ao terreno do Juventude de Viana, arrancar uma preciosa vitória.
 Não foi um triunfo fácil, pois a equipa da casa com jovens jogadores rápidos e grande poder de remate, complicou e de que maneira, a vida ao conjunto de Ricardo Fernandes, tendo inclusive ido para o intervalo a vencer por 4 – 2.
 No 2º tempo os Indefectíveis surgiram transfigurados para melhor, operando a reviravolta no jogo e no marcador, acabando por vencer por 6 – 4. 
Em destaque esteve André Batista que só à sua conta marcou 5 dos seis golos da sua equipa, o outro tento foi obtido por Hugo. 
Os Indefectíveis com esta vitória encontram-se no 5º lugar da classificação, a 2 pontos dos primeiros classificados.
 Na próxima jornada que se realiza a 22 de Outubro, defrontam no pavilhão José Afonso em Alhos Vedros, a equipa algarvia do GD Atalaia em jogo marcado para as 17.00 horas.
 Belo início de época dos Indefectíveis que em 3 jogos oficiais disputados esta época, ainda não conheceram o sabor amargo da derrota, em ano de estreia nos nacionais de Futsal. Quanto à outra equipa do distrito de Setúbal pertencente a esta Série D a AD Qª Conde averbou a 2ª derrota consecutiva, perdendo precisamente 4 -2 do recinto do GD Atalaia, ocupando a última posição da tabela classificativa. Na próxima jornada recebem a equipa do CP S. Bartolomeu de Messines.

JOÃO FERNANDES

0 comentários:

Enviar um comentário