Breaking News
Loading...
18/10/2011


Campeonato Distrital Iniciados 1ª Divisão 1ª Jornada
GD Fabril 2-2 GD Pescadores
Pedro Valente valeu dois  golos da sua equipa              

Equipa do GD Fabril iniciou a sua participação no campeonato distrital iniciados 1ª Divisão, ao receber s Pescadores, acabando por não ir para além dum empate
Na primeira parte o Fabril foi mais objectivo, com um futebol directo, o que surpreendeu os forasteiros , que procuravam no jogo de segurar a bola o mais tempo possível . para não dar espaço ao Fabril , que no entanto conseguiu chegar á vantagem aos 10 minutos pelo seu capitão Pedro valente .
A perderem pela diferença mínima equipa da Costa da Caparica foi aos poucos tomando conta do jogo, pois era evidente o seu melhor futebol o que lhe valeu tomar conta do jogo, mas pela frente encontraram sempre um defesa muito bem organizada, que garantiu o 1-0 até ao intervalo , numa altura em que os visitantes tentavam chegar á igualdade .
Na etapa complementar, viu-se uma equipa na procura do golo, Pescadores, e não foi com surpresa que os pescadores chegassem á igualdade aos 37 minutos, isto é dois minutos do recomeço , com um golo de Bruno , que num lance de bola parda, diga-se canto, apareceu a desequilibra , e a fazer o empate  quase sobre o risco da baliza á guarda de Bernardo Costa .
Depois assistiu-se a uma maior pressão por parte dos pupilos e Pedro Cordeiro, e novo golo surgiu, estava –se no minutos 47, ou seja onze minutos depois do golo do empate
 Os visitantes com a vantagem a seu favor procuraram mais um golo, equipa do Fabril passou por algumas dificuldades, ouve até um lance em que um jogador do Fabril fez uma falta desnecessário sobre o guarda redes dos Pescadores, Gonçalo Teixeira, que o árbitro a chamar atenção do jogador fabrilista.
Perante uma partida que parecia já perdida para p lado do Fabril estes ainda foram buscar energias , para alcançar a igualdade, aconteceu aos 62 minutos pelo capitão do Fabril , Pedro Valente a dar o exemplo de que ainda nada estava perdido, a partir daqui foi o Fabril mais com o coração de que com a cabeça . procura o seu terceiro golo, os contrários defendiam agora a igualdade. E conseguiram levar do Lavradio um ponto
Acácio Guedes fez um excelente trabalho .
Próxima jornada  
O GD Fabril recebe o seu campo o GD Portugal , um derby entre dois vizinhos, duas equipas que tiveram sortes diferentes na primeira jornada ; uma empatou ( Fabril) , outra foi goleado no seu campo 
Polidesportivo Santa Barbara Nº3 – Lavradio
Árbitro: Acácio Guedes ( N/árbitros Cidade Setúbal )
Assistentes: Pedro ferreira e Miguel Figueiredo
GD Fabril: Bernardo Costa; Miguel Dias, Rodrigo, Miguel Garcês , Pedro Silva (Francisco Pinto 35´), Oeixandro, João Novelo, Alexandre , João Perico ( Ruben Sanches 45´),  Pedro valente e Marcio ( Iuri Pratas 35´)
Não jogaram:  Tiago Silva, Jonathan e  Diogo Santos
Treinador: Rui Leitão
Treinador –adjunto. Ruben Saramago
Delegado : Tiago Leitão
Golos:
GD Pescadores : Gonçalo Teixeira; Bruno, Marcos Nunes, Diogo Varela, Miguel Silva, Pedro Capitão, Marco Cunha, Bernardo Magalhães ( Rafael Vieira 55´), Ruben Filipe ( Luís Duarte 60+1´), Daniel e  Rui Silveira ( Diogo Penetra 60+2´)
Não jogaram: Rafael, Guilherme, Carlos e bernardo Santos
Treinador: Pedro Cordeiro
Delegado: Agostinho
Golos :
Intervalo: 1-0
Final: 2-2

Amândio batista

0 comentários:

Enviar um comentário