Breaking News
Loading...
10/10/2011



No domingo, 16 de Outubro Amesterdão irá fornecer o pano de fundo para a 36ª Maratona de Amesterdão, que este ano é um evento oficial de qualificação olímpica para Londres 2012. A TCS Maratona de Amesterdão, em que mais de 12 mil maratonistas irão tomar parte e cujo início e término é no Estádio Olímpico de Amesterdão, será transmitido ao vivo na Eurosport, em colaboração com os organizadores Le C......hampion.

Os direitos de televisão e Internet da TCS Maratona de Amesterdão chegou à Eurosport só muito recentemente. A filial holandesa do canal desportivo pan-europeu a qual também está situado no histórico Estádio Olímpico, irá transmitir o evento ao vivo no domingo, 16 de outubro 8:20-11:00. Thomas e Luc Schuurman Krotwaar irão ser os responsáveis oficiais pelos comentários na Holanda.

Danny Menken, Director da Eurosport Benelux, está satisfeito com o evento e a colaboração com os organizadores Le Champion: "Claro, porque através desta cooperação finalmente podemos adicionar Amsterdam à lista que consiste em Seul, Paris, Milão, Londres, Praga , Estocolmo, Poznan, Berlim e Nova York. o facto de que podemos ver o início e o fim do nosso escritório é, naturalmente, muito especial ... estamos literalmente e figurativamente lá viver! "

Simone Richardson, diretor de Le Champion vê a parceria com a Eurosport como um desenvolvimento maravilhoso para a TCS Maratona de Amesterdão. "35.000 participantes de 80 países ao redor do mundo estão vindo para Amesterdão. Esperamos uma corrida emocionante com tempos de top e é fantástico que nós possamos mostrar isso para os muitos fãs de atletismo na Europa. "

0 comentários:

Enviar um comentário