Breaking News
Loading...
14/04/2011



Campeonato Distrital de Futebol - Rescaldo da 23ª Jornada

Barreirense 1 - 1 Olímpico do Montijo

Foi tal como se previa uma partida escaldante. Um jogo deveras importante para o líder do campeonato, que não podia de modo algum perder, pois o Vasco da Gama esperava por um deslize dos montijenses.  jogo foi rasgadinho, com grande entrega dos jogadores de ambas as equipas, com o resultado final a espelhar o equilíbrio dentro do terreno de jogo.

Zambujalense 2 - 4 Vasco da Gama de Sines

Foi também um jogo emotivo, em que a equipa do Zambujal ofereceu excelente réplica ao candidato Vasco da Gama. A equipa de Sines partiu para este jogo com o pensamento na vitória, e também com a esperança que o seu maior rival na luta pelo título o O. Montijo, escorregasse na partida com o Barreirense. Pois bem, os Vascainos conseguiram o seu objectivo de vencer, e beneficiaram do empate dos Montijenses para encurtarem a diferença na pauta classificativa de 3 para apenas 1 ponto de atraso.

Almada 2 - 1 1º Maio Sarilhense

A equipa de Sarilhos Pequenos viu interrompida a boa série de resultados que vinha obtendo Os Sarilhenses desde a 6ª jornada que não conheciam o sabor amargo da derrota. Nesta partida frente ao Almada cuja equipa precisava de pontuar para se afastar da zona de descida, o 1º Maio esteve a vencer por uma bola a zero, mas o querer e a abnegação do jogadores do Almada, deram a volta ao jogo e ao resultado acabando por obter um saboroso triunfo.

M. Rosarense 3 - 1 C. Indústria

A equipa do Rosário parece finalmente ter acordado para a realidade de que sem se vencer jogos não se consegue a manutenção, e voltou a vencer pela 2ª vez consecutiva. O Marítimo venceu os setubalenses do C. Indústria e voltam a acreditar que a manutenção ainda é possível.

Grandolense 4 - 1 GD Portugal

No Municipal de Grândola a equipa alentejana voltou ás vitórias, impondo-se à equipa do Vale da Amoreira por quatro bolas a uma. O GD Portugal está numa posição delicada da tabela classificativa, e numa altura em que o campeonato entra numa fase decisiva, o momento de forma da equipa parece não ser o melhor. Vão ser muitas as dificuldades da equipado concelho da Moita, para conseguir a manutenção.

Amora 2 - 1 Trafaria

Excelente vitória da equipa do Amora frente à boa equipa do Trafaria. Foram 3 pontos muito importantes para as aspirações da equipa do Amora, que passam pela manutenção. Ainda não estão a salvo da descida, mas deram um passo importante. O Trafaria mostra um abaixamento de forma, e precisa de conquistar pontos para se pôr a cobro de alguma surpresa menos agradável.

U. Santiago 0 - 0 Alfarim

Em Santiago do Cacém a equipa local precisava de uma vitória para manter intactas as esperanças de conseguir a manutenção, mas pela frente teve uma excelente equipa que vinha de várias vitórias consecutivas, pelo que o nulo final não deslustra a prestação da equipa o U. Santiago.

Beira Mar Almada 2 - 1 Palmelense

Foi um fim de semana vitorioso para as duas equipas da cidade de Almada. O Beira Mar recebeu e venceu  Palmelense por duas bolas a uma, e subiu mais uns degraus na tabela classificativa. Foram mais 3 pontos importantes para o objectivo da manutenção que ficou mais perto.

João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário