Breaking News
Loading...
30/04/2011

Campeonato Distrital de Futebol

Antevisão da 25ª Jornada

Amora Vs Zambujalense

No Campo da Medideira na Amora, vão-se defrontar em jogo da 25ª jornada do campeonato distrital de futebol as equipas do Amora 11º classificado, e o Zambujalense 8º classificado. A equipa do Amora tem vindo a subir de produção, e na última jornada causou surpresa ao ir ao terreno do Vasco da Gama de Sines vencer uma equipa que é candidata ao título. O Zambujalense também é uma boa equipa daí esperar-se um jogo equilibrado.

Barreirense Vs Vasco da Gama de Sines

Grande jogo em perspectiva este que se irá disputar no Campo Leonel Martins na Quinta do Anjo, casa emprestada da equipa do Barreiro. O Barreirense não perde à 9 jornadas, pouco a pouco foi recuperando na classificação, e no momento ocupa o 3º lugar. A equipa de Sines está na luta pelo título, e não pode perder sob pena de ver o Olímpico do Montijo em caso de vitória, ficar mais isolado.

C. Indústria Vs O. Montijo

Mais um teste à capacidade de liderança da equipa de Carlos Loia. O Montijo vai a Setúbal defrontar uma equipa que tudo irá fazer para tentar bater o pé ao líder do campeonato. Candeia que vai à frente ilumina duas vezes, e como tal, o Olímpico vai procurar somar mais 3 pontos rumo ao título.

M. Rosarense Vs Beira Mar de Almada

A equipa do Rosário não perde à 3 jornadas e mostra ter capacidade para lutar pela manutenção. Este jogo frente à equipa de Almada é fundamental para as suas aspirações. A jogar no Madalena, a equipa de mister Zezinho vai procurar brindar os seus adeptos com uma vitória.

Alfarim Vs 1º Maio Sarilhense

Partida interessante no municipal de Alfarim entre duas boas equipas deste campeonato. O Alfarim é forte a joga em casa, e vai procurar bater os sarilhenses que por seu lado, também são um adversário que pratica um bom futebol e complica a vida a qualquer adversário.

U. Santiago Vs Palmelense

Jogo do tudo ou nada para a equipa de Santiago do Cacém. O união ocupa a última posição, e se quer acalentar esperanças de ainda se manter nesta divisão, tem que vencer forçosamente o Palmelense No entanto, não se afigura fácil a sua tarefa, pois vai defrontar uma equipa que tem sido inconstante, mas não deixa de ser uma boa equipa deste campeonato, o Palmelense. 

Trafaria Vs Grandolense

Jogo interessante no campo Pepita na Trafaria. O Grandolense equipa sensação deste campeonato, vai ter uma tarefa árdua para pontuar no reduto do Trafaria, apesar da equipa da casa na ultima jornada ter baqueado frente ao Barreirense. Um jogo para tripla.

Almada Vs GD Portugal

Jogo importante para qualquer uma das equipas. O Almada tem 6 pontos de vantagem sobre o seu adversário, e em caso de vitória fica numa excelente posição para garantir a manutenção. O GD Portugal tem vindo a fraquejar, e precisa antes e mais não perder este desafio, para continuar a sonhar com a manutenção.

João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário