Breaking News
Loading...
08/04/2011







No dia 9 de Abril, a Câmara Municipal da Moita vai organizar mais um passeio de bicicleta “Pedalada à Beira Tejo Nocturna”, no âmbito do programa NaturalMoita. A partida vai ser dada às 21:00h, junto ao edifício dos Paços do Concelho, na Praça da República, na Moita, e os participantes vão percorrer cerca de 20km, entre a Moita, Gaio/Rosário, Sarilhos Pequenos, Chão Duro, Pinhal da Areia, Carvalhinho e Moita.


Promover e incentivar a actividade desportiva ao ar livre, bem como fomentar valores ambientais através do contacto com a natureza são os principais objectivos do programa municipal “NaturalMoita” que se tem revelado um sucesso pelo crescente número de participantes que tem conseguido atrair, não apenas nos passeios de bicicleta, mas também nos passeios pedestres, nas provas de canoagem, na superação de obstáculos, entre muitas outras actividades desportivas de ar livre.

Para participar neste passeio de bicicleta, que tem um grau de dificuldade baixo/médio, basta aparecer junto aos Paços do Concelho, na Praça da República, na Moita, à hora marcada. Mais informações através da Divisão de Desporto da Câmara Municipal da Moita – T: 210817005.

0 comentários:

Enviar um comentário