Breaking News
Loading...
20/04/2011


Ginástica - Estrela Moitense com mais 5 Campeões Nacionais
Nos dias 16 e 17 de Abril, no Pavilhão Municipal de Loulé, decorreu o Campeonato Nacional de Duplo Mini-Trampolim (DMT) e Tumbling (TU) 2011, que contou com a presença de 9 atletas da SFEM que conseguiram o apuramento para a prova maior das modalidades DMT e TU.Estiveram em destaque no Tumbling Beatriz Nunes, Campeã Nacional de Iniciados, Raquel Pinto, Campeã Nacional de Juvenis e Frederico Rodrigues, Campeão Nacional de Juniores. Aos títulos individuais juntaram-se ainda Joana Anastácio e Inês Botelho, Campeãs Nacionais Juvenis por equipas em conjunto com Raquel Pinto.
No Tumbling a EstrelaMoitense contou ainda com a presença de Mafalda Palma em Iniciados com um 15º lugar, Bernardo Santos em Juvenis que se classificou em 5º lugar e André Jeremias em Seniores com um 6º lugar. No Duplo-Mini Trampolim Tiago Baleira ficou no 15º lugar.
Mais uma época a culminar em excelentes resultados, premiando o empenho e dedicação destes jovens atletas. O treinador Prof. Luis Nunes com a ajuda de Tatiana Figueiredo, está de parabéns uma vez mais.

João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário