Breaking News
Loading...
28/04/2011



Campeonato Distrital de Futsal

4ª Jornada da Fase Final - 30/4/2011

Indefectíveis Vs Águias Unidas

No Pavilhão José Afonso em Alhos Vedros, a equipa dos Indefectíveis vencedora da .fase regular do campeonato, defronta a equipa do Águias Unidas. Os Indefectíveis que são um dos candidatos à subida, entraram mal nesta fase decisiva da prova, sofrendo 2 derrotas consecutivas nas duas primeiras jornadas mas na jornada anterior foram a  Alcochete golear a Casa do Benfica. Por seu lado o Águas Unidas foi batido em casa . pelo CRD Miratejo. Um jogo onde o factor casa pode pesar pois os Alhosvedrenses contam com uma massa associativa entusiasta que puxa pela sua equipa rumo à vitória.

CRD Miratejo Vs UDR Qª Conde

A equipa de Miratejo está no 3º lugar e ainda tem a ambição de chegar ao 1º, estando a 5 pontos do líder. A equipa da Qª do Conde ocupa  último lugar desta pole e não tem hipóteses de chegar ao título, pelo que o favoritismo vai para a equipa da casa.

Casa Benfica Alcochete Vs Vale Cavala

O líder Vale Cavala desloca-se ao pavilhão de Alcochete com o moral em cima pela sua posição na tabela classificativa, onde surpreendentemente é o 1º. A Casa do Benfica de Alcochete hipotecou grandemente as suas hipóteses ao perder em casa com os Indefectíveis. Um jogo onde os líderes do campeonato procurarão somar mais 3 pontos, e manter a sua condição de comandante desta fase final.

Classificação Actual

1º Vale Cavala - 28 P
2º Indefectíveis - 26 P
3º CRD Vale Cavala - 23 P 
4º Águias Unidas - 23 P
5º Casa do Benfica Alcochete - 21 P
6º UDR Qª Conde - 14 P

João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário