Breaking News
Loading...
18/04/2011



MUNDIALITO
DE FUTEBOL JOVEM COMEÇOU ESTE SÁBADO

Cerca de 3.500 crianças, dos 6 aos 12 anos de idade, em representação de 170 clubes, de 30 países, vão disputar os 600 jogos que compõem a 18ª edição do Mundialito de Futebol de Sete, Infantil, para equipas de pré-escolas, escolas e infantis.
O torneio inicia-se sábado, decorrendo até ao dia 23 de Abril de 2011, no complexo desportivo de Vila Real de Santo António, no Estádio de Monte Gordo e, este ano, como novidade, no Estádio Ciudad de Ayamonte (Espanha). Barcelona, Real Madrid, Inter de Milão, Ajax, AC Milan, Juventus, Valência, Vasco da Gama (Brasil) e os portugueses Futebol Clube Porto, Sport Lisboa e Benfica, Sporting e como não podia deixar de ser volta a estar representado o Grupo Desportivo Fabril do Barreiro com duas equipas, são alguns dos emblemas representados na prova, que deve trazer à região muitos milhares de visitantes, entre atletas, técnicos e respectivos familiares.

Se desejar acompanhar o Mundialito, saber resultados e toda a informação inerente a este evento desportivo, siga este link:

0 comentários:

Enviar um comentário