Breaking News
Loading...
29/04/2011


Entrevista a Paulo Regula

A Escola de Futebol Manuel Fernandes do 1º Maio Sarilhense organizou um torneio de Páscoa ao qual resolveu designar de I Torneio Juvenil Paulo Regula, um jovem que nasceu e vive em Sarilhos Pequenos, e desde à muitos anos que joga no Vitória de Setúbal, fazendo parte na actualidade do plantel sénior do clube sadino. No rescaldo deste torneio que teve a presença de cerca de 500 jovens em representação de 52 equipas, ouvimos o craque do Setúbal que marcou presença ao longo dos 3 dias do torneio, convivendo com os jovens atletas e distribuindo simpatia por toda a gente.

Sportsetubal - Paulo Regula que significado teve para ti seres escolhido para dares o nome a este torneio?
Paulo Regula - É sempre um orgulho enorme ser-mos reconhecidos e acarinhados pela nossa terra onde crescemos e demos os primeiros passos para o futebol. Fiquei muito feliz por dar o me nome a este torneio.

Sportsetubal - Com a idade destes jovens tu tinhas um sonho?
Paulo Regula - Sim. O meu sonho era chegar a jogador profissional e um dia representar a selecção nacional. Já consegui atingir ambos. Por certo para muits destes miúdos aqui presentes neste torneio, seja também esse o sonho deles, daí a minha presença seja importante para eles.

Sportsetubal - Qual o balanço que fazes deste torneio?
Paulo Regula - Foi a 1ª vez que fui convidado para um acontecimento desta natureza. Penso que correu muito bem, estive cá ao longo dos 3 dias,convivi de perto com todas as equipas. Aproveito para dar os parabéns à organização, aos técnicos da Escola Manuel Fernandes, penso que correu tudo muito bem em que conseguimos criar 3 dias fantásticos para os miúdos que se divertiram fazendo aquilo que mais gostam ou seja, jogar futebol.

Sportsetubal - Destes miúdos viste alguns Paulo Regula?
Paulo Regula - Nestas idades ainda é muito cedo para se aquilatar das verdadeiras qualidades para se singrar no mundo do futebol, mas estiveram aqui miúdos com grandes qualidades futebolísticas, interiorizando de uma forma inacreditável os conhecimentos que lhe são transmitidos, já apresentando umas condições de verdadeiros pequenos artistas.

Sportsetubal - Dado o êxito alcançado para o ano teremos a 2ª edição do Torneio Juvenil Paulo Regula?
Paulo Regula - Espero que sim. Ainda é cedo mas à vontade da minha parte e da organização em que para o ano se repita este evento Da minha parte estarei sempre disponível para tudo o que precisarem.

João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário