Breaking News
Loading...
13/04/2011


Juniores, Juvenis, Iniciados e Infantis "A" pontuaram nos Campeonatos.

Foi positiva a prestação das nossas equipas de futebol de 11 nos Campeonatos Distritais, a par dos Infantis “A” na vertente de futebol de 7.
Os Juniores com várias alterações foram até Santo André empatar 0 – 0, com o Estrela, em partida da 2ª. Divisão do Distrital – Série Única.
Num jogo com excelente arbitragem, a nossa equipa não regressou do Alentejo com a vitória face a algumas situações de golo não concretizadas.
Os Juvenis em partida do Distrital da 1ª. Divisão, receberam na Maçã Fabril do Barreiro e empataram 2 – 2, com 1 – 0 ao intervalo, com golos de Paulinho e de Rocha.
Aumentando o score para 2 – 0, o nosso conjunto não conseguiu segurar a vantagem, permitindo aos visitantes chegar á igualdade.
Pela forma como se aplicaram e pelas várias limitações na formação da equipa, os nossos atletas estão dePARABÉNS pela grande entrega na procura dos merecidos três pontos.
Arbitragem muito fraca do trio nomeado.
Os Iniciados garantiram em Almada no Campo do Pragal mais uma vitória para o Distrital da 2ª. Divisão – Série Única.
3 – 1 foi o resultado final, com 1 – 1 ao intervalo.
Com excelente arbitragem de Paulo Rodrigues, os golos de Pedro, Léo e Gonçalo Quinta-Feira foram suficientes para a conquista dos três pontos.
Em futebol de 7, apenas os Infantis “A” somaram os três pontos, derrotando na Maçã Desp. Portugal por 4 – 1, com 0 – 1 ao intervalo, em partida da 2ª. Fase – Complementar.
Rodrigo Pinhal em grande marcou os 4 golos.
A equipa “B” de Infantis, em partida do Distrital, perdeu no Pinhal Novo com o Pinhalnovense por 6 – 2, com5 – 1 ao intervalo.
Alexandre Silva e Tomás Dias marcaram os nossos golos.
Os Benjamins a disputar a Série “A” do Torneio Complementar, perderam no Lavradio com o Fabril por 9 – 3, com 4 – 3 ao intervalo.
Francisco Neto com 2 golos e Tomás Piedade com 1 golo estiveram de serviço.
A equipa “B” de Benjamins, em partida do seu Distrital, perderam no Barreiro com o Barreirense por 2 – 0, com 1 – 0 ao intervalo.

Fonte - GD Sesimbra

0 comentários:

Enviar um comentário