VIDRO DO AUTOCARRO FC PORTO PARTIDO
A comitiva do FC Porto cumpriu praticamente sem sobressaltos a viagem até Lisboa. Arremesso de pedras perto das portagens de Alverca, que passou despercebido a quem seguia no autocarro, foi o único contratempo de uma operação de segurança pensada ao pormenor e que se revelou bem-sucedida.
A existência de tapumes a cerca de três quilómetros da praça de portagens de Alverca possibilitou a quem atrás deles se escondeu o arremesso de pedras para a auto-estrada, numa altura em que o autocarro que transportava jogadores, equipa técnica e o presidente Pinto da Costa tinha já passado.
O incidente passou por isso despercebido à comitiva azul e branca, mas terá provocado um valente susto aos ocupantes dos veículos da RTP e da TVI que seguiam mais recuados. As forças policiais de pronto assumiram posição intimidatória.
Já em Lisboa, junto à unidade hoteleira onde os dragões se instalam nas deslocações à capital, fontes do clube e da polícia minimizaram o incidente. «Ninguém se apercebeu de nada», disse Acácio Casimiro, assessor do FC Porto.
Fonte - Voz Desportiva
0 comentários:
Enviar um comentário