Breaking News
Loading...
23/05/2011


Campeonato da 1ª Divisão Distrital de Futebol

Resultados da 28ª Jornada

O. Montijo 4 - 2 Alfarim
GD Portugal 4 - 3 Palmelense 
Vasco da Gama 7 - 0 Almada
M. Rosarense 1 - 0 1º Maio Sarilhense
Barreirense 2 - 1 U. Santiago
Amora 1 - 0 Grandolense
Zambujalense 3 - 3 C. Indústria
Trafaria 7 - 3 Beira Mar Almada

Análise da Jornada

"O. Montijo a 90 minutos de se sagrar campeão"

Era um jogo, mais um, de carácter decisivo para a equipa do O. Montijo dar mais um passe de gigante rumo ao título. A jogar no seu estádio e perante a sua entusiástica massa associativa, os montijenses ainda sofreram um pequeno susto quando a equipa do Alfarim inaugurou o marcador no Campo da Liberdade. A equipa de Carlos Loia reagiu ao tento sofrido e consegui restabelecer a igualdade no marcador. Ao intervalo o resultado era de uma igualdade a uma bola. No 2º tempo os jogadores do Montijo embalaram para a vitória, conseguindo chegar ao 4- 1, com o Alfarim ainda a conseguir marcar o seu 2º golo. Mais uma vitória e o  título cada vez mais perto. Basta apenas uma vitória para o Olímpico se sagrar campeão o que poderá acontecer já no próximo domingo em Palmela.

No Municipal do Vale da Amoreira a equipa do GD Portugal precisava de vencer o Palmelense para manter vivo o sonho da manutenção.Num jogo electrizante, os pupilos de Marco Borges mostraram raça e querer, realizando uma excelente exibição que culminou com a conquista de 3 saborosos pontos, num jogo que teve nada mais nada enos do que sete(7) golos.

No Estádio Municipal de Sines, o Vasco da Gama via-se obrigado a vencer para não deixar fugir o título já nesta jornada para o Olímpico do Montijo. A equipa de Sines entrou no jogo práticamente a ganhar, e tornou fácil a sua tarefa. Aproveitando o desnorte da equipa do Almada, os Vascaínos ao intervalo já venciam por quatro bolas a zero. No 2º tempo o resultado seria ampliado para os 7- 0 finais.

No Campo Leonel Martins na Quinta do Anjo, o Barreirense venceu o União de Santiago por duas bolas a uma, e assinou a condenação da equipa de Santiago do Cacém que desce de divisão. O Barreirense a fazer uma recuperação notável, conseguindo estar à 14 jogos sem conhecer o sabor amargo da derrota.

No Campo da Medideira o Amora confirmou a sua excelente ponta final de campeonato, vencendo mais uma partida do campeonato. Um golo apenas apontado ainda no decorrer do 1º tempo, bastou para os amorenses levarem de vencida a boa equipa do  Grandolense.

No Parque Desportivo do Zambujal, um jogo de futebol atacante entre duas equipas que realizaram um campeonato regular. Zambujalense e C. Indústria à muito com a sua posição definida na tabela classificativa, empataram a três bolas.

No Campo Pepita na Trafaria aconteceu um resultado pouco usual nos tempos que hoje decorrem. O Trafaria venceu os vizinhos do Beira Mar de Almada por 7 - 3. Dez golos numa só partida, é obra.

João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário