Breaking News
Loading...
05/05/2011

Campeonato Distrital de Futebol

Rescaldo da 25ª Jornada

Barreirense 3 - 2 Vasco da Gama de Sines

Foi um jogo onde houve grande emoções, e onde o sal do futebol os golos, não faltaram. A equipa de Sines entrou de rompante e aos 18 minutos já vencia por duas bolas a zero. Tudo parecia perdido para a equipa do Barreiro que tinha visto o seu guarda redes ser expulso no lance da grande penalidade que deu origem ao 2º golo dos Vascainos, e temia-se até uma goleada, mas aos 28 minutos o Barreirense conseguiria reduzir, chegando-se ao intervalo com o resultado de 1-2 a favor do Vasco da Gama. No 2º tempo os jogadores alvirubros agigantaram-se, e no espaço de 3 minutos conseguem dar a volta ao marcador, perante um adversário incrédulo com aquilo que estava a acontecer. Até final a equipa Barreirense soube segurar a preciosa vantagem, obtendo um triunfo extraordinário perante um candidato ao títuo que sofreu a 2ª derrota consecutiva.

Alfarim 3 - 1 1º Maio Sarilhense

Em Alfarim a equipa da casa fez uma excelente 1ª parte, que foi traduzida na obtenção de 2 golos contra nenhum dos sarilhenses. No 2º tempo a equipa do 1º Maio ainda esboçou uma reacção conseguindo reduzir a desvantagem no marcador, mas o Alfarim sentençaria a partida com a obtenção do 3º golo.O resultado final seria de 3 para o Alfarim, 1 para o1º Maio Sarilhense.

M. Rosarense 3 - 1 Beira Mar Almada

No Campo da Madalena no Rosário, a equipa do Marítimo disputava mais uma final com vista à manutenção. A precisar de vencer, a equipa da casa entrou bem no jogo e ao intervalo já vencia por duas bolas a zero. No 2º tempo o Marítimo chegou as 3 - 0 mas o Beira Mar de Almada conseguiria obter o seu golo de honra. Foi mais uma final ganha pela equipa de Zezinho, que até à última jornada do campeonato vai lutar pela permanência na 1ª Distrital.

Almada 1 - 2 GD Portugal

Excelente vitória da equipa do Vale da Amoreira em Almada. A precisar de pontos para manter acesa a chama da manutenção, o GD Portugal fez das tripas coração, e conseguiu 3 pontos que podem dar novo ânimo à equipa até final do campeonato. O Almada ao perder, viu os seus adversários directos na luta pela manutenção se aproximarem, e vai ter que lutar também até ao fim do campeonato para assegurar a manutenção.

U. Santiago 2 - 2 Palmelense

Em Santiago do Cacém o União último classificado do campeonato, precisava de vencer para nao se atrasar em relação aos seus adversarios directos na luta pela manutenção. Não conseguiu, e viu os adversários ganharem o que lhes complicou ainda mais a vida. A descida ainda não é um facto consumado, mas a vida está mesmo dificil para o emblema de Santiago do Cacém.

Trafaria 2 - 2 Grandolense

No Campo Pepita na Trafaria empate entre Trafaria e Grandolense a duas bolas. Um resultado que se pode considerar normal face ao valor das duas equipas, com os alentejanos a levarem um ponto na bagagem até Grândola.

Amora 2 - 0 Zambujalense

Que bela ponta final está a fazer a equipa do Amora. Depois de fazer a travessia do deserto que fez perigar a sua posição na tabela classificativa, os Amorenses acordaram a tempo e nos últimos jogos têm obtido triunfos que garantiram a permanência.

C. Indústria 2 - 2 O. Montijo

Grande jogo no Campo da Bela Vista em Setúbal. O líder como lhe competia entrou a dominar o jogo e consegue chegar à vantagem no marcador, mas o Comércio a não baixar os braços e a conseguir restabecer a igualdade. Num jogo rápido e intenso, os montijenses voltariam a colocar-se em vantagem através de uma grande penalidade convertida por Miguel Bruno. Já em tempo de descontos, e quando toda a gente esperava a vitória dos montijenses,  C. Indústria restabelece o 2 - 2 final também na conversão de uma grande penalidade.

João Fernandes



0 comentários:

Enviar um comentário