Breaking News
Loading...
10/05/2011

Convívio de Petizes na Escola de futebol Quintajense

A nossa equipa de Petizes participou no dia 7 de Maio, num convívio realizado pela escola de futebol do Quintajense, em que participaram 4 equipas (F C Barreirense, Quintajense F C, Benfica do luso e A D Quinta do Conde.
Os jogos foram disputados nos moldes do regulamento da A F Setúbal (balizas pequena, 4x4 sem guarda redes), e jogaram pela nossa equipa Rodrigo Baião, João Adão, Diogo Braizinha, Duarte Bonito, Diogo Santos, Rafael Moniz, João Mestre e Gustavo Santos.
O primeiro jogo foi com a equipa da Quinta do Conde, com meninos bastante bem constituídos fisicamente (para terem nascido em 2004 devem comer Cerelac a todas as refeições!), que nos causaram alguns problemas durante o jogo, não pela sua estatura, mas sim porque fizeram bastantes faltas e muitas delas a passarem o limite do aceitável.
Apesar de todos os meninos adorarem jogar futebol, e estarem nas escolas de aprendizagem com o intuito da prática e melhoria das suas aptidões do futebol, é indispensável e obrigatório o ensinamento de alguns valores básicos e essenciais, como sejam a educação, o companheirismo, o respeito, a união do grupo, a humildade, entre muitos. Na nossa Academia de formação, estes valores constituem alguns dos pilares essenciais na prática e ensino do 
futebol.

0 comentários:

Enviar um comentário