Breaking News
Loading...
03/05/2011


Campeonato Distrital Benjamins 3ª Fazer Final 4ª Jornada
Barreirense 6-3 Leão Activo
Barreirense novo líder na recta final

Foi uma partida de loucos dado o andamento imposto pelas duas equipas , especialmente  o Barreirense que pois o seu adversário ás avessas que podia ter saído da Academia com um resultado mais expressivo .
Foi uma partida disputadíssima da parte a parte, com muitos golos , quase sempre no sistema , agora marcas tu, e agora sou eu a marcar , o que prendeu assistência até final a puxar pelas duas formações 
Os visitantes conseguiram chegar primeiro ao golo logo aos 6 minutos, mas a resposta da equipa de João Monteiro foi rápida, nem chegou a um minutos, foi logo na primeira jogada e Ricardo a fazer a igualdade, com a equipa da casa lançada na procura do golo, foram mais  uma vez o Leão Activo a colocar-se na frente do marcador com um golo de Alex.
A partir daqui a equipa do Barreirense lançou-se na procura de novo empate, mas acabaria por alcançar o golo do empate por Palaio, e vir a terminar a primeira parte a vencer por 4-2, com Braúlio a fazer o quarto golo da sua equipa .
No sendo tempo a toada de jogo foi quase a mesma, os visitantes tomaram algumas cautelas defensivas, para não deixar dilatar mais a diferença, Barreirense demorou algum tempo a aumentar a difença, seria aos 35 minutos por Ricardo a bisar.
Depois de alguma toada de parada e resposta, o Barreirense conseguiu finalmente dilatar ainda mais o marcador,  depois de algumas perdidas para fazer o golo, mais por atrapalhação, pois to«dos queriam marcar, aconteceu aos 57 minutos por Rufa, faltava ainda 3 minutos para o termo da partida mas equipas da casa não acertava com a baliza, foram os visitantes que alguma confusão junto á baliza da equipa do Barreiro , a conseguirem marcar o seu terceiro golo , estava-se no minuto 60.
Bom trabalho de Rui Chixareiro do Núcleo Almada /Seixal

Academia Futebol Infantil FCB ; Campo Nº1 – Barreiro
Árbitro: Rui Chivareiro ( N/Almada /Seixal )
Barreirense: Baião; Palaio, Leo, Barros, Braúlio, Ricardo e Diogo
Jogaram ainda: Daniel, Roda, Roger, Rafa, Vilela
Treinador: João Monteiro
Adjunto: Carlos Jesus
Delegado : Aníbal Teixeira
Leão Activo : Nuno Barbosa; Diogo Carvalho, Rochinha, Tiago , Alex, Henrique, Afonso e Lisandro
Jogaram ainda: Gonçalo Abrantes, Pedro Alves, Fragosos e  Vitor
Treinador : David Carvalho
Adjunto: Pedro Mendes
Delegado: Telmo Barroso :
Golos: Tiago (6´), Ricardo (7´e 35´), Alex (10´), Palaio (20´), Barros (25´), Braúlio (27´), Rafa ( 57´) e Lisandro ( 59´)
Intervalo: 4-2
Final: 6-3
Amândio Batista 


0 comentários:

Enviar um comentário