Breaking News
Loading...
11/05/2011


A equipa de petizes do F C Barreirense realizou no da 8 de Maio o seu ultimo jogo no torneio do fogueteiro, e realizou um jogo Excelente, vencendo o adversário por 15-1. 
O jogo teve inicio às 15h, e o adversário foi CSS Pinhal dos Frades, os convocados pelo Barreirense foram: Rodrigo Baião, Gonçalo Silva, João Adão, Diogo Braizinha, Duarte bonito e Rafael Moniz.
Depois do jogo de treino realizado na passada terça feira (dia 3 de Maio), em Alhos Vedros, onde também conseguimos um excelente resultado e realizamos uma exibição muito boa, as expectativas para este jogo eram grandes.
Ocupando a 8ª posição antes do ultimo jogo, e podendo alcançar a 5ª posição em caso de vitória (dependendo de outros resultados), os nossos meninos tudo fizeram desde o inicio para vencer este jogo. 


Com jogadas muito bonitas, uma grande ajuda e empenhamento de todos e uma alegria contagiante dos nossos meninos durante todo o jogo, conseguimos uma vitória expressiva e merecida. Apesar dos 15 golos marcados, tivemos 6 remates aos postes da baliza adversária e muitas oportunidades de golo falhadas, sendo o Guarda-redes da equipa adversária o melhor jogador da sua equipa.
Muito bem os nossos guarda- redes, Rodrigo e Gonçalo, que efectuaram muito boas defesas levando a que só sofrêssemos 1 golo, bem como o Braizinha (que apesar de alguma febre fez tudo o que pode) e o João a conseguirem realizar muitos bons passes contribuindo assim para um jogo muito bonito e bem disputado, o Duarte a marcar 6 golos e bastante empenhado, e o Rafael bastante atento e lutador conseguiu marcar 3 golos.
Os 15 golos foram marcados por Duarte Bonito (6), Diogo Braizinha (3), João Adão (3) e Rafael Moniz (3). 
Fechamos a nossa participação neste torneio com chave de ouro, não esquecendo que a nossa equipa é a única do grupo (Grupo de 10 equipas) só com jogadores de 2004,e com jogaram com equipas composta por meninos de 2003 .
O saldo final é bastante positivo. 
Obrigado a todos os pais e familiares pelo apoio sempre demonstrado (independente do resultado alcançado), e como não podia deixar de ser a todos os nossos meninos por tudo o que fazem, pela atitude, vontade, amizade e união que caracteriza este excelente grupo.
~


O treinador

Pedro Braizinha Lourenço
Fonte - Voz Desportiva

0 comentários:

Enviar um comentário