Breaking News
Loading...
26/05/2011


O Palmelense Futebol Clube leva por diante a 4 de Junho, com as colaborações da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Palmela, a quarta edição do Torneio de Iniciados/Encontro de Escolas. Os jogos decorrerão no complexo municipal, em campo relvado de futebol de 11 para os iniciados e igualmente em relvado mas com medidas de futebol de 7 para o Encontro de Escolas (petizes e traquinas).

O Palmelense, segunda nota pública, compromete-se a proporcionar «as melhores condições desportivas» a todos os jovens jogadores que terão direito a lanche e apoio em várias vertentes. Será feito um quadro classificativo para o escalão de iniciados, com direito a troféu. Foram convidados vários clubes da região de Setúbal e os contactos podem ainda ser feitos por correio electrónico para efpalmelense@gmail.com ou pelo número de telefone 91 9843009.


CAPTAÇÕES: O clube abriu treinos de captação, durante o resto deste mês e em Junho, para os escalões de benjamins (2001/02) e infantis (1999/2000), assim como para a categoria de iniciados (1997/98). As sessões para os mais novos realizam-se no Complexo Municipal de Palmela às segundas e quintas entre as 18.45 e as 20.00 horas e para os iniciados às quartas e sextas no mesmo horário. É preciso levar equipamento de treino e documento de identificação.

Fonte- Voz Desportiva

0 comentários:

Enviar um comentário