Breaking News
Loading...
19/05/2011


Campeonato Distrital de Juniores da 1ª Divisão 26ª Jornada
 Barreirense 6-2 Alcochetense
 Terminar com goleada

Campo Madalena – Rosário
Árbitro: Fábio Andrade ( AFS )

Barreirense: Nuno Almeida; Miguel(Dieb 45’), Ulisses, Fino, Miranda, Bachir
(T. Cunha 76’), Morgado, (Rudi 66’), Ivan, Fialho
(Mitchell 45’), Daniel e Ruizinho

Treinador: Luís Costa

Alcochetense : António ; ,Guedes , Milton , Fábio Rebelo, (Rafael 43’) , João Ismael, (Valter 77’), Freitas, (Gaspar 75’), Sequeira, Rosinha
Balegas, (Francisco 45’), André Martins e  Luisinho (Ivo 35’)

Treinador: Quim Carrilho

Resultado ao intervalo: 3-1

Marcadores: Morgado (20’), Rosinha (21’ e 81’ g.p.), Daniel Lourenço (22’ e 50’), Ruizinho (23’), Fino (57’), Rudy (77’)

O Barreirense despediu-se do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Juniores, com uma goleada frente a uma formação do Alcochetense. Este era um jogo que nada decidia em termos classificativos, mas os dois conjuntos entraram em campo com vontade de conquistarem os três pontos.
Os forasteiros foram os primeiros a dar sinal de perigo, quando à passagem dos 11 minutos Freitas desfere um remate obrigando o guardião Nuno Almeida a defender com os pés. A bola ainda sobrou para Fábio Rebelo, mas este não fez melhor do que rematar por cima da barra.
Cinco minutos volvidos e o Barreirense ameaçou, pela primeira vez, a baliza adversária. Após a marcação de um canto na esquerda a bola é colocada no segundo poste onde apareceu Tiago Fino a rematar muito perto do poste.
Chegou-se ao 20 minutos e começou a chuva de golos. Ruben Morgado abriu o marcador, após um remate do meio da rua. Ainda, os alvi-rubros festejavam a vantagem e o Alcochetense consegue empatar no minuto seguinte por intermédio de Rosinha que apareceu isolado, na área, após uma boa jogada colectiva.
Tal como o Barreirense, os visitantes nem conseguiram festejar o golo já que aos 22 minutos Daniel Lourenço volta a colocar a sua equipa em vantagem. Vantagem essa que viria a ser alargada no minuto seguinte com um tento apontado por Ruizinho.
Até ao final do primeiro tempo, a equipa da casa foi a que criou as melhores ocasiões de golo, mas o 3-1 foi o resultado que se manteve no final do primeiro tempo.
Na segunda parte o Barreirense foi muito superior e após cinco minutos desta etapa, Daniel Lourenço consegue bisar fazendo o 4-1. Depois de duas tentativas falhadas Tiago Fino consegue mesmo marcar, aos 57 minutos dando tranquilidade à equipa comandada por Luís Costa que levava quatro golos de vantagem.
O guarda-redes, Nuno Almeida, viria a estar novamente em destaque ao negar, novamente, o golo a Rosinha à passagem dos 70 minutos. Quem não desperdiçou a oportunidade de dilatar a vantagem foi o Barreirense com um golo de Rudy, que tinha entrado para o lugar de Ruben Morgado, aos 66 minutos.
O Alcochetense ainda conseguiu marcar novo tento. Rosinha só conseguiu desfeitear o guardião alvi-rubro, na transformação de uma grande penalidade, embora Nuno Almeida tenha adivinhado o lado para onde foi a bola, não conseguiu evitar sofrer o golo.
Resultado justo. A equipa do Barreiro foi a que soube aproveitar melhor as ocasiões criadas. Boa arbitragem.
Relativamente às restantes equipas do Barreiro. O Grupo Desportivo Fabril, terminou a competição na sexta posição da tabela classificativa, enquanto que o Luso Futebol Clube foi despromovido.

Foto: Arquivo : A.B.

Sofia Moreira ( Jornal do Barreiro 

0 comentários:

Enviar um comentário