Breaking News
Loading...
28/05/2011



Palmelense Vs Olímpico do Montijo

Árbitro Nomeado

Nome Micael José Nunes Rechena
Idade (28 anos)
Profissão Consultor Informático
Categoria Primeira Categoria Distrital

Arbitrou o Barreirense -Vasco da Gama 3-2, e o Grandolense - Vasco da Gama 2-0.
ambos com uma excelente exibição, já arbitrou o Olimpico Montijo no Zambujal com vitória dos Montijense por 3-1 esteve no empate do Alfarim - Olimpico 0-0, esteve no derby Desp. Portugal - Olimpico com vitória  do Montijo por 2-1.

Se os jogadores ajudarem e não complicarem será um arbitro à altura para este grande desafio que terá estadio cheio mesmo com bilhetes a 7 euros .

.Se os montijenses vencerem no domingo o Palmelense, no terreno deste, sagram-se campeões distritais e ganham um lugar nos «nacionais», independentemente do facto do Vasco da Gama de Sines poder vencer o Beira Mar de Almada, já que há cinco pontos a separar os dois primeiros classificados e restarão apenas três para disputar. Mas o «distritalão» não está «fechado», uma vez que a partida entre o Olímpico e os palmelenses se prevê rijamente disputada e a equipa local, liderada por Carlos Ribeiro, não vai querer participar em «festas».
Ao Olímpico, que desde a sua fundação recente, na sequência, de alguma forma, da extinção do Clube Desportivo do Montijo, tem tido uma carreira «meteórica» no futebol distrital, e não só ao nível de seniores, basta vencer o Palmelense, no «municipal» de Palmela, e não terá de «esperar» pelo resultado que o Vasco da Gama de Sines alcance no «Mutela» frente ao Beira Mar de Almada para se sagrar campeão. Este é o cenário mais directo mas caso não se concretize há outras contas para fazer: por exemplo, se o Olímpico perder e o Vasco da Gama vencer, as duas formações ficarão apenas separadas por dois pontos e a questão do título ficará remetida para uma última jornada escaldante, em que a formação de Montijo recebe o 1.º de Maio Sarilhense e o Vasco da Gama de Sines defronta, no seu terreno, o Alfarim.

Se este domingo houver empates nos jogos das duas equipas, é claro, o Olímpico será igualmente campeão, e o mesmo sucederá se os montijenses perderem e os sineenses só somarem um ponto; ainda outro plano: se o Olímpico empatar e o Vasco ganhar, ficarão separados por três pontos e tudo rumará para a derradeira ronda da prova.

As atenções dos adeptos do futebol distrital estão, assim, viradas para os jogos do «municipal» palmelense e do «Mutela», embora seja líquido que aquele que opõe o Olímpico ao Palmelense se assuma como o mais interessante de seguir, motivando, previsivelmente, a presença de muito público, com destaque para a fervorosa falange de apoio montijense que diz sempre presente, para mais nesta circunstância. Não temos dúvidas em prever que a partida vai ser intensamente disputada, a começar pelo facto de haver um relativo equilíbrio de jogadores, apesar da diferença classificativa, e por, certamente, os homens liderados por Carlos Ribeiro quererem continuar a época em bom plano competitivo e não estarem interessados em ser parceiros da festa de qualquer adversário.

Estes dois jogos irão ter honras de relato aqui na Rádio Voz Desportiva este domingo.

Fonte - Voz Desportiva

0 comentários:

Enviar um comentário