Breaking News
Loading...
26/05/2011

DOMINGOS PACIENCIA NA SALA DE IMPRENSA

O novo treinador do Sporting, Domingos Paciência, traçou esta terça-feira as linhas orientadoras para a próxima temporada frisando que o clube de Alvalade tudo fará para sagrar-se campeão nacional.

Domingos Paciência, que falava durante a apresentação oficial como treinador do Sporting, deixou claro que pretende corrigir tudo o que foi feito nos últimos anos, frisando que não quer falhar a oportunidade que lhe foi dada.

«O Sporting deve lutar pelo primeiro lugar. Quando o presidente falou comigo para concretizar esta missão, disse-lhe que podia contar comigo. Este é um grande desafio. É um passo enorme na minha carreira. Não quero falhar», disse o agora sócio 87.741, que momentos antes tinha visitado o museu Mundo Sporting.

«Parabéns! O Sporting é muito grande! Aquilo é o passado, não podemos mexer. Mas no futuro vamos mexer de certeza absoluta. Queremos ganhar e a administração quer ganhar. É uma responsabilidade muito grande e muito boa. Venho para um clube com mais de três milhões de adeptos. Conto com o vosso apoio para crescer. Vamos lutar para sermos primeiros. É para isso que o Sporting tem de lutar e é esse o meu pensamento», rematou Domingos Paciência.

Mal entrou no auditório Artur Agostinho foram visualizadas imagens de Domingos no Estádio José de Alvalade envergando o equipamento do Sporting, no encontro de homenagem a Iordanov. A letra da música de fundo era clara: «Já estava traçado na história que o futuro seria a glória».

Domingos quase ficou sem palavras.

«Agradeço a forma como fui recebido. Estou emocionado. Estou envolvido num projecto que é ganhar. É o que vocês querem e é por isso que estou aqui», frisou Domingos, que recebeu das mãos do presidente Godinho Lopes uma camisola do Sporting com o número 1 e onde estava gravado o seu nome

Fonte - Voz Desportiva

0 comentários:

Enviar um comentário