Breaking News
Loading...
09/05/2011

Campeonato Distrital de Futebol


Resultados da 26ª Jornada


O. Montijo 1 - 0 Almada
1º Maio Sarilhense 3 - 1 Palmelense
M. Rosarense 2 - 3 Alfarim
GD Portugal 2 - 2 Beira Mar Almada
Vasco da Gama 1 - 1 Grandolense
Zambujalense 0 -0 Barreirense
Trafaria 2 - 6 C. Indústria
Amora 1 - 0 U. Santiago

Análise da Jornada
O. Montijo 1 - 0 Almada - Um golo de Robert foi o suficiente para o líder do campeonato somar mais 3 pontos e cimentar a sua posição de liderança no campeonato. Os montijenses mostraram o porquê de serem os mais sérios candidatos ao título, dominando todo o encontro só pecando na finalização perante uma equipa do Almada que se bateu muito bem.


Vasco da Gama de Sines 1 - 1 Grandolense- Era um jogo importante para a equipa de Sines que precisava de vencer os seus vizinhos de Grândola para continuar no encalçe do líder Olímpico do Montijo. Essa obrigação de ganhar fez com que o Vasco da Gama entrasse nervoso no jogo, e consentisse que o Grandolense se adiantasse no marcador ainda na 1ª parte. Na 2ª parte a equipa da casa surgiu transfigurada para melhor, conseguindo cedo o empate,e procurando a vitória que não viria a acontecer dado o excelente desempenho defensivo da equipa do Grandola, com o seu guarda redes em plano de destaque a negar o gol por várias ocasiões aos homens do Vasco da Gama. Com este empate o Vasco da Gama atrasou-se ainda mais na luta elo título, vendo a vantagem do Olímpico aumentar de 3 para 5 pontos.



Trafaria 2 - 6 C.Indústria - Vendaval de golos na Trafaria. Num jogo de futebol aberto por parte as duas equipas que rendeu 8 golos, a equipa de Setúbal esteve muito bem ofensivamente com os seus avançado a estarem em dia sim, e a fazerem a bola anichar-se na baliza do Trafaria por meia dúzia de vezes.



GD Portugal 2 - 2 Beira Mar Almada - No Vale da Amoreira assistiu-se a um jogo emotivo e cheio de peripécias, com penaltys duvidosos à mistura. O GD Portugal entrou bem no jogo, marcou primero que o adversário mas ao intervalo o marcador registava ma igualdade a uma bola. No 2º tempo o Beira Mar adiantou-se no marcador para o GD Portugal conseguir o empate já em período de descontos. Divisão de pontos que serviu mais os interesses dos almadenses, com o Desportivo a não conseguir os tão almejados 3 pontos.



M. Rosarense 2 - 3 Alfarim - No Campo da Madalena no Rosário assistiu-se  um jogo emotivo. O Alfarim esteve a vencer por duas bolas a zero, o Marítimo conseguiu chegar à igualdade, mas a1 minuto do fim surgiria o golo da itória do Alfarim na conversãode uma grande penalidade. Um balde de água fria para  equipa da casa que precisa de amealhar pontos para conseguir a manutenção.



Amora 1 - 0 . Santiago - Na Medideira o Amora conseguiu mais uma vitória, mostrando estar em bom momento de forma e a realizar uma espectacular ponta final de campeonato. O União Santiago é cada vez mais último e a descida já se vislumbra no horizonte.



Zambujalense  - 0 Barreirense - A equipa do Barreiro não foi além de um nulo na deslocação ao Zambujal, onde teve pela frente um valoroso adversário, que não deixou que os Barreirenses continuassem na senda das vitórias. De qualquer modo, o Barreirense não perde há muitas jornadas, e está a fazer uma fantástica 2ª volta de campeonato.


Ver classificação


João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário