Breaking News
Loading...
11/05/2011




Campeonato Distrital Juvenis T Complementar 2ª Divisão 2ª Jornada
SC Lavradiense 2-0 Desportivo Portugal
"A maior experiencia dos lavradiense  deu para vencer"

Numa partida a contar para o torneio complementar de Juvenis, um jogo que se disputou num pelado não muito bem tratado, foi o jogo possível nas condições que se apresentou aos jogadores, onde muitas vezes a bola tomava efeitos inesperados .
Sporting Lavradiense apresentou-se apenas com doze  jogadores que incluía três grada – redes , um deles na baliza, já o Desportivo Portugal apresentou a equipa de iniciados que até á pouco tempo disputou o nacional de categoria, mas que na próxima época serão juvenis.
Foi com estes ingredientes que se assistiu no Hipólito Santos Cunha a uma partida com alguns retoques técnicos por parte de alguns intervenientes, mas foram os do Lavradio que se mostraram superiores ao seu adversário, muito complicativo na transposição de jogo, defesa ataque só complicavam o que era  fácil de fazer .
Não foi admiração para quem assistia á partida que o Lavradiense chega-se ao golo aos 18 minutos por Nuno Flores, a partir daqui assistiu a um bom período de bom futebol por parte dos visitados que jogavam em casa emprestada, pois como se sabe a equipa do Lavradio não tem campo próprio .
Ainda antes do intervalo Aníbal Rodrigues mexeu na sua equipa, na altura em que o Lavradiense aumentava a vantagem para 2- 0 por intermédio de Fausto aos 30 minutos, fez sair Hélder Gomes , e para o seu lugar entrou Eric Belmonte, mas nem isso trouxe melhorias á sua equipa, que até ao intervalo não conseguiu marcar qualquer golo.
Nova mexida na equipa do Desportivo Portugal, no recomeço da segunda parte, com três substituições numa assentada, havia que fazer qualquer coisa, pois um resultado negativo a que  ninguém gosta ter, mas foi equipa de Miguel Rodrigues que tomou conta do jogo, explorando muito bem o contra –ataque criou muitas ocasiões para marcar novamente.
A partir dos 55 minutos o Desportivo Portugal reagiu que á desvantagem, e começou aparecer muito mais perto da baliza de Nuno, que esteve muito bem entre os postos, evitando alguns golos , e que também contribuir para uma vitória ,   que permitiu á sua equipa subir ao segundo lugar, ultrapassado a equipa do Vale de Amoreira, com as condições que tem o SC Lavradiense , pode-se dizer que está mesmo a ser uma surpresa.
Equipa do Desportivo Portugal só se pode queixar de si próprio, pois tinha melhores soluções no banco, mas ficou provado que muitas das vezes as melhores soluções não resuolve tudo, e Aníbal Rodrigues tudo fez para evitar a derrota .  
Na próxima jornada dia 15 Maio , equipa do Sportung Clube Lavardiense desloca-se a brejos de Azeitão
Muito bem trabalho da equipa de arbitragem do Núcleo de Pinhal Novo       
Campo Hipólito Santos Cunha – Barreiro
Árbitro: David Salvador ( N/Árbitros Pinhal Novo )
Assistentes: Jorge Sinquenque e Paulo Moreira
SC Lavradiense : Nuno; Ricardo, João Tiago, Rafael, João, Silva Lopes, bruno Mendes, Fausto, André ( Pedro Prazeres 40´) Diogo e Nuno Flores
Treinador: Miguel Rodrigues
Desportivo Portugal : Iuri Nascimento; Paulo Matos, João Matos, Filipe Santos, Martim Vaz ( Filipe Silva 35´), Patrik Silva ( Marcio Gonçalves 35´), Jorge Dias ( Rafael Vaz 60´), Pedro Cardoso ( Filipe 55), Esmeraldo Silva , Filipe gea e Hélder Gomes ( Eric Belmonte 30´)
Não jogaram: Ruben Gonçalves João Antunes
Treinador: Aníbal  Rodrigues
Delegado: Virgílio Caeiro
Golos: Nuno Flores  ( 14´) e Fausto ( 30´)  
Intervalo: 2-0
Final: 2-0
Amândio Batista 

0 comentários:

Enviar um comentário