Breaking News
Loading...
08/04/2011



A Câmara Municipal do Montijo, a Rosistt – Associação Rotas Sistemas Aventura Desporto, a Sociedade Recreativa e Cultural das Taipadas e a Junta de Freguesia de Canha promovem no dia 16 de abril, a partir das 16h00, a meia maratona de BTT “Rota das Flores”.
A prova decorrerá em caminhos rurais e trilhos das Taipadas, com o intuito de dar a conhecer esta zona do concelho do Montijo e descobrir um pouco mais do património rural e ambiental do Montijo.
A Meia Maratona “Rota das Flores”será composta por dois percursos alternativos: um com uma distância de 40 quilómetros, para os atletas mais experientes, e outro com 15 quilómetros para os participantes que querem desfrutar da paisagem e de um dia desportivo agradável.
As inscrições podem ser efetuadas até ao dia 13 de abril. As taxas de inscrição têm o valor de 14 euros (com refeição) e de oito euros (sem refeição).

Para inscrições e mais informações contactar a Divisão de Desporto e Juventude da Câmara Municipal do Montijo, através do e-mail d.desporto@mun-montijo.pt , do telefone 21 231 67 86 ou no site http://bttrotasdasflores.blogspot.com .
Fonte - mun-montijo.pt

0 comentários:

Enviar um comentário