Campeonato Distrital de Futebol da A.F.Setúbal
Rescaldo da 22ª JornadaOlímpico Montijo 3 - 1 Amora
" Mais uma vitória rumo ao título"
" Mais uma vitória rumo ao título"
No Campo da Liberdade no Montijo, o Olímpico recebeu e venceu o Amora por três bolas a uma, em jogo a contar para a 22ª jornada do Campeonato Distrital de Futebol. Na 1ª parte a equipa do Olímpico não esteve bem, permitindo que o Amora fosse para o intervalo a vencer por uma bola a zero. Na 2ª parte fruto das substituições operadas por Carlos Loia, a equipa do Olímpico transfigurou-se, conseguindo dar a volta ao jogo e ao resultado, acabando por vencer por 3 - 1.
Vasco da Gama 1 - 0 União Santiago
" Derby com vencedor certo"
Era um jogo interessante, pois frente a frente iam estar 2 vizinhos e rivais. Num jogo que não teve grande qualidade técnica, venceu a melhor equipa em campo. O Vasco da Gama conseguiu o mais importante que era a vitória, para continuar a lutar taco a taco com o Montijo pela subida ao passo que o União continua a lutar pela manutenção. De registar a grande moldura humana presente no Municipal de Sines.
1º Maio Sarilhense 1 - 1 C Indústria
" Divisão de pontos no Brechão"
Em Sarilhos Pequenos tivemos um jogo onde o equilíbrio foi a nota dominante. Os golos da partida surgiram na 2ª parte, primeiro para os sarilhenses,mas o Comércio haveria de chegar à igualdade. O 1º Maio saiu penalizado com esta divisão de ponto pois desceu do 3º para o 5º lugar da classificação.
M. Rosarense 2 - 1 Grandolense
" Vitória muito importante para a equipa do Rosário"
No Campo da Madalena no Rosário, a equipa da casa que ocupa o último lugar da classificação, tinha mais um obstáculo difícil pela frente, a forte equipa do Grandolense. Pois bem, num assomo de brio e dignidade os jogadores do Marítimo Rosarense, fizeram um excelente jogo e venceram por duas bolas a uma. Um triunfo muito festejado e saudado, que poderá servir de tónico para os Rosarenses acreditarem que a manutenção ainda é possível.
Palmelense 0 - 0 Almada
" Desfecho positivo para as aspirações dos Almadenses"
Em Palmela o Almada entrou em campo disposto a conseguir um bom resultado. Num jogo bem disputado mas nem sempre bem jogado, o Almada mostrou-se uma equipa organizada, criando embaraços a extremo reduto o Palmelense, conseguindo levar na bagagem um precioso ponto, que poderá ser muito útil para a manutenção.
Alfarim 3 - 0 Beira Mar Almada
" Goleada que vale subida ao 3º lugar"
A equipa do Alfarim tem vindo a subir de produção de jogo para jogo. A atravessar um excelente momento de forma, o Alfarim não teve dificuldade em vencer por margem confortável, a equipa do Beira Mar de Almada. Um triunfo que valeu subida ao 3º lugar da classificação. O Beira Mar está em decrescendo, e poderá sentir algumas dificuldades para assegurar a manutenção.
Trafaria 3 - 5 Zambujalense
" Chuva de golos no Campo Pepita"
Foi por certo um jogo electrizante com as das equipas a apostarem num futebol de ataque. Ocupando lugares confortáveis na tabela classificativa, ambos os conjuntos entraram em campo descomplexados e procurando incessantemente o golo. E golos foi o que não faltou no Campo Pepita, nada mais nada menos, do que oito.
GD Portugal 0 - 2 Barreirense
" Vitória construída no 1º tempo"
No Municipal do Vale da Amoreira, o GD Portugal em situação incómoda na tabela classificativa, não conseguiu aquilo que mais lhe interessava nesta partida, ou seja, pontuar. O Barreirense é uma equipa recheada de excelentes jogadores, que está a fazer uma 2ª volta de campeonato excepcional, e foi superior ao eu adversário construindo a vitória ainda no decorrer a 1ª parte, e gerindo o resultado na 2ª parte. Paulatinamente o Barreirense tem vindo a subir degraus atrás de degraus na pauta classificativa, e já ocupa o 4º lugar. O GD Portugal está em penúltimo lugar, e vai ter que lutar muito até ao final do campeonato para conseguir manter-se na 1ª divisão distrital de futebol.
João Fernandes
0 comentários:
Enviar um comentário