Breaking News
Loading...
04/04/2011


CARAVANA BARREIRENSE - Grupo de Sócios do Barreirense devidamente autorizado a preparar e planificar este Evento, Grupo de sócios do qual eu faço parte.

Este Evento fará parte das imensas iniciativas levadas a cabo pelo Futebol Clube Barreirense neste ano de Centenário, e incorporada também pela Comissão do Centenário nas Iniciativas.

Esta Preparado para Sábado, dia 9 de Abril, antes do jantar do Centenário, fazermos uma CARAVANA ...de viaturas, motos, bicicletas pela ruas da cidade do Barreiro, carregados de cachecóis, bandeiras e afins do Barreirense, comemorando os 100 anos e fazermos Ouvir pela Cidade o NOME BARREIRENSE. O Evento tem nome: CARAVANA BARREIRENSE DOS CEM ANOS.

A Concentração será na Academia do FCB na Quinta da Lomba as 18:30 horas, local de onde sairá a Caravana perto das 19 Horas, com as motas da Policia à frente.

O Folheto alusivo ao Evento, foi divulgado na Imprensa Local e Nacional, pelo site do Clube, pelo Facebook, por Cafés e Restaurantes da Cidade, afixado na sede do FCB e Academia do FCB, distribuído no Café da Sede assim como entregue em mão aos associados e simpatizantes do FCB, entregue à direcção do FCB, à Comissão do Centenário e Conselho do FCB.

O Percurso pela Cidade do Barreiro esta definido, estando as entidades oficiais, nomeadamente a Policia do Barreiro e a Câmara Municipal do Barreiro ao corrente do que vai acontecer, assim como hora e local da Concentração, indo ter o terminus da Caravana, em apoteose frente à Sede do FC Barreirense.

Percurso: Saida academia FCB na Quinta da Lomba,e dentro da Qta Lomba passa por Rua Capitaes de Abril,Rua Jornal Heraldo, Rua D.Afonso de Albuquerque, Av. Escola Fuzileiros Navais,ate Campo Verderena, Rua Calouste Gulbemkian até Casquilhos, Rua Movimento das Forças Armadas (Hospital Barreiro,), atravessa Av.Bocage,santinha,Av.Dr. Manuel Pacheco Nobre,Rua Miguel Bombarda,Campo do Luso, Tunel, Forum,Av. Alfredo da Silva, Parque Catarina Eufemia, sede do FCB.

A TODOS que quiiserem nos apoiar neste Evento, ou com a sua presença serão bem vindos nesta hora Centenária, estamos Vivos e sentimos Orgulho em ser Barreirenses. 

Não são todos os clubes que são Centenários, nem que têm a Historia do nosso Clube. Desde sempre o nosso Barreirense foi o Orgulho do Barreiro, foi, é e será sempre.

Vamos mostrar a nossa Força, é pouco importante agora se gostamos mais do Futebol, do Basquetebol ou de qualquer outra modalidade desportiva, o que aqui esta em causa é a demonstração das nossas vontades, dos nossos quereres, do fazermos parte de uma sociedade barreirense que sempre levou e leva as cores Vermelhas e Brancas, alem do nome da nossa cidade por este Pais e pelo Mundo fora e que tem um papel importante junto da Juventude e da sociedade da nossa Cidade.

Não somos nem melhor nem pior que todos os outros Clubes, apenas somos diferentes, TEMOS ORGULHO EM SER BARREIRENSES.

Vamos demonstrar a nossa Força neste EVENTO que esta preparado: CARAVANA BARREIRENSE DOS CEM ANOS.

Contamos com todos vocês para alem de divulgarem por todos os vossos contactos, familiares e amigos a estarem presentes nesta Iniciativa.

Todos na Concentração sábado dia 9 de Abril de 2011, as 18:30 h. na Academia do FCB na Quinta da Lomba.

SAUDAÇÕES Desportivas Barreirenses.

0 comentários:

Enviar um comentário